Thursday, 2024-03-28, 8:35 AM
Welcome Guest | RSS

Welcome To The [A]uto [M]otive [G]odz Site & Forums

AMGMotorsports

Request from unban - Forum

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Forum moderator: B1gch0pper, Ryan  
Forum » Server's » Protests » Request from unban (Request from unban)
Request from unban
lucas_azevedo11Date: Wednesday, 2017-01-04, 9:17 PM | Message # 1
Noob
Group: Users
Messages: 5
Reputation: 0
Status: Offline
Eu fui banido recentemente por algo que eu suponho que eu fiz. Eu estou solicitando este pedido por uma pessoa me perguntando se eu estou percebendo insultando, eu fui banido por usar hack sim, eu estava melhor sem um corte com que ele, este arquivo que me proibiu que não anda 1% O mesmo que eu Tenho Inspirado e aniquilando-me em público onde eu quero usar. Se isso não for resolvido, vou levá-lo para a frente da mesma forma que eu tenho que respeitar o seu servidor, um dos seus que você designou como limiar tem que me respeitar, porque eu não sou só alguém que anda em seu servidor, Eu sou um dos mais rápidos se você quiser confiar no meu hl
 
SinDate: Saturday, 2017-01-07, 2:53 PM | Message # 2
Alien Racer
Group: Administrators
Messages: 2442
Reputation: 9
Status: Offline
Hi Lucas, I don't fully understand what you've written as I don't speak Portuguese - But I'm guessing it's about you being banned from our servers... The problem is that you were caught using a tire hack, the admin who banned you has the replay of this.

We don't tolerate cheating in any form, so a ban was put in place... If we lifted the ban how would we know you wouldn't do it again?


Team Member
 
lucas_azevedo11Date: Tuesday, 2017-01-10, 5:04 PM | Message # 3
Noob
Group: Users
Messages: 5
Reputation: 0
Status: Offline
Simples, eu não preciso usar um hack, eo que é proibido de me ver por anos e diz que é impossível para mim andar sem teclado, então ele coloca uma notícia no jornal. Sin eu usei mais eu não preciso Eu não correr bem com isso, Se você duvida vê-la de reprodução e ver as minhas estatísticas

Message edited by lucas_azevedo11 - Tuesday, 2017-01-10, 5:04 PM
 
lfsmodsDate: Tuesday, 2022-11-08, 9:12 AM | Message # 4
Noob
Group: Users
Messages: 38
Reputation: 0
Status: Offline
Quote lucas_azevedo11 ()
Simples, eu não preciso usar um hack, eo que é proibido de me ver por anos e diz que é impossível para mim andar sem teclado, então ele coloca uma notícia no jornal. Sin eu usei mais eu não preciso Eu não correr bem com isso, Se você duvida vê-la de reprodução e ver as minhas estatísticas

Whats happened



The best Live for Speed game - LFS Mods
 
Forum » Server's » Protests » Request from unban (Request from unban)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Copyright MyCorp © 2024